segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quando QUERER, não é PODER!!

Quisera eu poder ter o dom de ser perfeita apenas para alegrar o seu coração, quando estivesse ao meu lado com a mais plena felicidade que um homem pode sentir...

Quisera eu poder desejar estar presente e te dar amor nas horas mais difíceis da sua vida e isso acontecer como num passe de mágica...

Quisera eu sonhar com você e acordar para ter a certeza que Você esta do meu lado num sono tranqüilo e profundo e apenas ficar te olhando, sem isso ser mais um sonho meu...

Quisera eu falar com você toda vez que me dessa vontade, e te encontrar quando a vontade de te ver fosse grande, sempre...

Quisera eu poder te amar, sem nenhum tipo de impedimento,

Quisera eu te amar de uma forma simples e descomplicada

Quisera eu te amar e ter o seu amor pra mim de uma forma natural...
Como se isso tudo pudesse ser real e tão simples como escrever...

Quisera eu parar de imaginar como isso seria bom, e simplesmente te esquecer!!!

Quisera eu apenas sentir o prazer de te amar, sem sentir o gosto do quanto isso me faz sofrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário